Caminhada do Dia Mundial da Espondilite, neste domingo, dia 06 de maio em SP

0
43
Espondilite é uma doença inflamatória crônica, que não tem cura, mas pode ser controlada com tratamento e conhecimento

Participe do evento de conscientização do Dia Mundial da espondilite anquilosante, que acontece neste domingo, do dia 06 de maio, em São Paulo. Na ocasião, médicos reumatologistas estarão à disposição para esclarecimento de dúvidas e serão ofertados à comunidade, serviços por meio de aula funcional, yoga e zumba.

Iniciativa da Sociedade Brasileira de Reumatologia que contará com a presença dos líderes da rede paulista de associações de apoio aos pacientes reumáticos – Superando o Lúpus, Grupar-RP, EncontrAR, Grupasp e os blogueiros Samuel Oliveira do blog Espondilite Brasil, Hélio Filho do Eu Enfrento a Espondilite , Alessandra Souza do Farmale e Priscila Torres do Blog Artrite Reumatoide.

Conhecer para reconhecer! Venha nos EncontrAR no Parque do Povo às 08:30 h.
Participação gratuita, não é necessário inscrição antecipada.

Serviço:
Caminhada do Dia Mundial da Espondilite Anquilosante
Data: 06 de maio de 2018 das 08:30h. às 15:00h.
Local: Parque do Povo (Parque Municipal Mári Pimenta Camargo)
Endereço: Avenida Henrique Chamma, 590, Itaim Bibi/SP
Próximo ao terminal Jardim Ângela

Compartilhar
Sou Blogueira, motivada pelo diagnóstico da Artrite Reumatoide aos 26 anos, como profissional da enfermagem eu estava acostumada a lidar com a dor, porém, a dor dos outros e de repente a dor passou a ser minha companheira. Troquei o cuidar assistencial pelo cuidar informacional e escrevi o Blog Artrite Reumatoide, para compartilhar a minha dor, aprendi então, que Dor Compartilhada é Dor Diminuída. Hoje sou “Patient Advocacy”, social media, graduanda do curso de jornalismo na FiamFaam, presidente do Grupo EncontrAR, vice-presidente do Grupar-RP, idealizadora dos Blogueiros da Saúde e uma eterna mobilizadora social em prol da qualidade de vida das pessoas com doenças crônicas no Brasil.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.