Caminhada do Dia Mundial da Espondilite, neste domingo, dia 06 de maio em SP

0
16
Espondilite é uma doença inflamatória crônica, que não tem cura, mas pode ser controlada com tratamento e conhecimento

Participe do evento de conscientização do Dia Mundial da espondilite anquilosante, que acontece neste domingo, do dia 06 de maio, em São Paulo. Na ocasião, médicos reumatologistas estarão à disposição para esclarecimento de dúvidas e serão ofertados à comunidade, serviços por meio de aula funcional, yoga e zumba.

Iniciativa da Sociedade Brasileira de Reumatologia que contará com a presença dos líderes da rede paulista de associações de apoio aos pacientes reumáticos – Superando o Lúpus, Grupar-RP, EncontrAR, Grupasp e os blogueiros Samuel Oliveira do blog Espondilite Brasil, Hélio Filho do Eu Enfrento a Espondilite , Alessandra Souza do Farmale e Priscila Torres do Blog Artrite Reumatoide.

Conhecer para reconhecer! Venha nos EncontrAR no Parque do Povo às 08:30 h.
Participação gratuita, não é necessário inscrição antecipada.

Serviço:
Caminhada do Dia Mundial da Espondilite Anquilosante
Data: 06 de maio de 2018 das 08:30h. às 15:00h.
Local: Parque do Povo (Parque Municipal Mári Pimenta Camargo)
Endereço: Avenida Henrique Chamma, 590, Itaim Bibi/SP
Próximo ao terminal Jardim Ângela

Compartilhar
Sou Blogueira, motivada pelo diagnóstico da Artrite Reumatoide aos 26 anos, como profissional da enfermagem eu estava acostumada a lidar com a dor, porém, a dor dos outros e de repente a dor passou a ser minha companheira. Troquei o cuidar assistencial pelo cuidar informacional e escrevi o Blog Artrite Reumatoide, para compartilhar a minha dor, aprendi então, que Dor Compartilhada é Dor Diminuída. Hoje sou “Patient Advocacy”, social media, graduanda do curso de jornalismo na FiamFaam, presidente do Grupo EncontrAR, vice-presidente do Grupar-RP, idealizadora dos Blogueiros da Saúde e uma eterna mobilizadora social em prol da qualidade de vida das pessoas com doenças crônicas no Brasil.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta