Programação do 1º Encontro de EspondiloArtrites

0
370

Confira a programação completa do “1º Encontro de EspondiloArtrites” que acontece neste sábado, dia 04 de junho. As inscrições estarão abertas até as 10 horas do dia 03/06/2016, após este horário, não será possível realizar novas inscrições.

Programacao-encontro-espondiloartrites-sabado-2016

ONGS dedicadas a pacientes reumáticos se unem para o 1º Encontro de Espondiloartrites

Neste sábado, 4 de junho, em São Paulo, as organizações EncontrAR, GrupAR- RP (Grupo de Pacientes Artríticos de Ribeirão Preto), Grupasp (Grupo de Apoio aos Artríticos de São Paulo), Superando o Lúpus, Espondilite Anquilosante Brasil, Grupo RecomeçAR-RJ e o blog Artrite Reumatoide, dedicadas à melhoria da qualidade de vida do paciente reumático, organizam o I Encontro de Espondiloartrites, que inclui palestras multidisciplinares de especialistas, com o objetivo de contribuir para o “emponderamento do paciente sobre espondilite anquilosante e artrite psoriásica”. Para participar, o acesso é gratuito, mediante inscrição prévia pelo site www.encontrar.org.br O encontro tem apoio da AbbVie conta ainda com o apoio institucional da Sociedade Brasileira de Reumatologia, através do Comitê de Espondiloartrites.

As inscrições estarão abertas até as 10 horas do dia 03/06/2016, após este horário, não será possível realizar novas inscrições.

SERVIÇO
I Encontro de Espondiloartrites
4 de junho, das 9h às 17
Hotel HB Ninety (Alameda Lorena, 521 Jardim Paulista), São Paulo
Informações: (11) 94758-4001 – (11) 98619-9801
Inscrições:
https://www.sympla.com.br/1-encontro-de-espondiloartrites-em-sao-paulo__69259
E-mail: encontrar@encontrar.org.br

Compartilhar

Sou Blogueira, motivada pelo diagnóstico da Artrite Reumatoide aos 26 anos, como profissional da enfermagem eu estava acostumada a lidar com a dor, porém, a dor dos outros e de repente a dor passou a ser minha companheira. Troquei o cuidar assistencial pelo cuidar informacional e escrevi o Blog Artrite Reumatoide, para compartilhar a minha dor, aprendi então, que Dor Compartilhada é Dor Diminuída.
Hoje sou “Patient Advocacy”, social media, graduanda do curso de jornalismo na FiamFaam, presidente do Grupo EncontrAR, vice-presidente do Grupar-RP, idealizadora dos Blogueiros da Saúde e uma eterna mobilizadora social em prol da qualidade de vida das pessoas com doenças crônicas no Brasil.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta