Programação do 1º Encontro de EspondiloArtrites

0
492

Confira a programação completa do “1º Encontro de EspondiloArtrites” que acontece neste sábado, dia 04 de junho. As inscrições estarão abertas até as 10 horas do dia 03/06/2016, após este horário, não será possível realizar novas inscrições.

Programacao-encontro-espondiloartrites-sabado-2016

ONGS dedicadas a pacientes reumáticos se unem para o 1º Encontro de Espondiloartrites

Neste sábado, 4 de junho, em São Paulo, as organizações EncontrAR, GrupAR- RP (Grupo de Pacientes Artríticos de Ribeirão Preto), Grupasp (Grupo de Apoio aos Artríticos de São Paulo), Superando o Lúpus, Espondilite Anquilosante Brasil, Grupo RecomeçAR-RJ e o blog Artrite Reumatoide, dedicadas à melhoria da qualidade de vida do paciente reumático, organizam o I Encontro de Espondiloartrites, que inclui palestras multidisciplinares de especialistas, com o objetivo de contribuir para o “emponderamento do paciente sobre espondilite anquilosante e artrite psoriásica”. Para participar, o acesso é gratuito, mediante inscrição prévia pelo site www.encontrar.org.br O encontro tem apoio da AbbVie conta ainda com o apoio institucional da Sociedade Brasileira de Reumatologia, através do Comitê de Espondiloartrites.

As inscrições estarão abertas até as 10 horas do dia 03/06/2016, após este horário, não será possível realizar novas inscrições.

SERVIÇO
I Encontro de Espondiloartrites
4 de junho, das 9h às 17
Hotel HB Ninety (Alameda Lorena, 521 Jardim Paulista), São Paulo
Informações: (11) 94758-4001 – (11) 98619-9801
Inscrições:
https://www.sympla.com.br/1-encontro-de-espondiloartrites-em-sao-paulo__69259
E-mail: encontrar@encontrar.org.br

Compartilhar
Sou Blogueira, motivada pelo diagnóstico da Artrite Reumatoide aos 26 anos, como profissional da enfermagem eu estava acostumada a lidar com a dor, porém, a dor dos outros e de repente a dor passou a ser minha companheira. Troquei o cuidar assistencial pelo cuidar informacional e escrevi o Blog Artrite Reumatoide, para compartilhar a minha dor, aprendi então, que Dor Compartilhada é Dor Diminuída. Hoje sou “Patient Advocacy”, social media, graduanda do curso de jornalismo na FiamFaam, presidente do Grupo EncontrAR, vice-presidente do Grupar-RP, idealizadora dos Blogueiros da Saúde e uma eterna mobilizadora social em prol da qualidade de vida das pessoas com doenças crônicas no Brasil.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.