Quatro bairros de Ribeirão Preto recebem consultório de rua nesta semana

0
109

No período de 1 a 5 de agosto, o Dr. Móvel, consultório de rua da Secretaria da Saúde, irá realizar atendimentos em diferentes pontos de Ribeirão Preto. Nesta segunda-feira (1º), o equipamento ofereceu apoio ao 5º Encontro Municipal de Aleitamento Materno,  no anfiteatro do Centro Universitário Barão de Mauá, das 8h às 12h e das 14h às 16h.

Nesta terça-feira (2), o equipamento estará na praça Tancredo Neves, localizada na avenida Magid Simão Trad, atendendo aos moradores do Simioni, das 8h às 12h. Na quarta-feira (3), o consultório irá atender no Parque Tom Jobim. Ele ficará estacionado na rua Américo Batista, das 8h às 12h e das 14h às 16h.

Os moradores do Léo Gomes recebem os serviços de saúde na quinta-feira (4), das 8h às 12h. O ônibus ficará estacionado na rua Pedro Tolino, 215, em frente à CEI Professora Maria de Lourdes Gullaci Laguna. E, na sexta-feira (5), os atendimentos serão direcionados aos moradores da Vila Virgínia. O Dr. Móvel ficará estacionado na praça localizada entre as ruas Jorge de Lima com Franco da Rocha, das 8h às 12h.

Fonte: Ribeirão Preto Online

Compartilhar
Sou Blogueira, motivada pelo diagnóstico da Artrite Reumatoide aos 26 anos, como profissional da enfermagem eu estava acostumada a lidar com a dor, porém, a dor dos outros e de repente a dor passou a ser minha companheira. Troquei o cuidar assistencial pelo cuidar informacional e escrevi o Blog Artrite Reumatoide, para compartilhar a minha dor, aprendi então, que Dor Compartilhada é Dor Diminuída. Hoje sou “Patient Advocacy”, social media, graduanda do curso de jornalismo na FiamFaam, presidente do Grupo EncontrAR, vice-presidente do Grupar-RP, idealizadora dos Blogueiros da Saúde e uma eterna mobilizadora social em prol da qualidade de vida das pessoas com doenças crônicas no Brasil.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta